segunda-feira, 27 de maio de 2013

I M P O R T A N T E !

Jujubaas.... Sei que vocês devem estar querendo nos matar,e tem toda razão compreendemos.Mas esse capítulo está realmente puxado para ambas,a Daphy voltou á rotina normal (GRAÇAS Á DEUS),mas tem que recuperar o tempo que perdeu na escola,aí está mega ocupada com os deveres,trabalhos,testes e eu pelo mesmo jeito.
Amores sabemos que o capítulo tem mais de uma semana para sair,mas entendam please que temos uma vida fora dessa,maas não se preocupem que vocês também são minha vidaa!! (Kkkkkkkkk',nossa nem me acho)
Acho que posto antes de quarta o cap. Maas como a quinta e a sexta talvez não haja aula ,aí temos um tempinho reservados para vocês minhaas Baabys
Amamooooos vocês D+
BeyJuss pra vocês!
= ^____^ =


/Cristiie B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário