quarta-feira, 15 de maio de 2013

Crazy In L.O.V.3 - Cap. 13




Kimberly P.O.V

A Bridgit me Chamou pra conversar,eu fui.. Hum talvez ela queira falar do nosso "desentendimento" por causa do Justin..Foi culpa dela mesma..

Bridgit: Oi Podemos conversar?
Kim: Claro,entra ai..
Bridgit: Kim,eu não queria estar tão distante de você,viemos para nos divertir e aí  mal estamos nos falando..
Kim: Bridgit eu tbm não queria,mas aí você começou a me encher Por causa do Justin,nem dele eu gosto e nem vou gostar,ai vc ficou procurando agunia se jogando pra ele..Se você quer ele,que fique,o problema é se ele quer você..
Bridgit: Ham ham,sei.. Kimberly ele é o JUSTIN BIEBER.. como vc não gosta dele?
Kim: Simplesmente não gostando.. Olha era isso que vc queria conversar? sobre ele? Então já conversamos.. No máximo o que eu vou ser do Justin é Amiga.. Entendeu A-M-I-G-A ~Soletrei~
Bridgit: Ta bom né.. Isso só pq sua mãe é amiga da Pattie...
Kim: Sim,são amigas,bom já conversamos,e se quiser continuar na intriga é problema seu.. Sou sua amiga,mas não é por isso que tenho estar de acordo com tudo o que vc faz..
Bridgit: Tá bom,estamos nos falando.. desculpa~Nos abraçamos~
Kim: Agora licença vou chamar a Jade,ela vai fazer minhas unhas..

ENTÃO...

JADEEEEEEEEEEEE ~Gritei ~ Cadê vc criatura?  ~ Ela estava assistindo e me olhou com uma cara tipo ( Dá pra parar de Gritar) Kkkkk' eu ri disso...

Jade: Pode parar de gritar ?
Kim: rs' desculpa me animei.. Quero ver o que vai fazer em minhas unhas..Vamos já são 8:30 eu tenho que dormir,e ainda só posso dormir quando as unhas secarem..
Jade: Relaxe,eu passo Spray ou então óleo secante pra não borrar..
Kim: Tá,Vamos logo..~subimos pro quarto~
Jade: Espera vou pegar minha maletinha..
Kim: Vc trouxe a maleta? ~ entrando no quarto -
Jade: Claro,eu levo ela pra tudo que é canto..
Kim: Ainda eu que sou a LOUCA..
Jade: xii cala boca Bitch,vamos peguei..

A Jade tirou o esmalte antigo,fez a minha unha,lixou e colocou essa pintura...











Kim: Ai amiga amei,sério,ta lindo..
Jade: É Eu sei.. Eu sou demais..
Kim: Convencida,elogio uma vez e já fica assim..
Jade: rs' Mas eu sou demais,olha isso ficou lindo.. Vem vou passar Spray,pq é melhor,seca mais rápido..
Kim: Humm kk ta lindo mesmo,tá passe logo~Olhei no relógio eram 9:30(noite)~ vixe já é isso tudo?
Jade: Que horas são?
Kim: 9:30.. Obrigada amiga,Vamos comer algo e dormir.. Hum amanha eu tenho que infelizmente me encontrar com o Justin..
Jade: Infelizmente? Seii..estou de olhos bem aberto pra vc..Vc comprou algum biquíni ?
Kim: Ahhh Droga,esqueci.. Só tenho dois mas é lá do Brasil..Vou ligar pra ele e dizer que não dá pra irmos pra cachoeira..
Jade: Ai vc é muito besta,como pode esquecer? Olha vai com o outro.. Pq um vc usou hj..
Kim: Não,eu nem queria ir mesmo kkkk
Jade: Tá né.. Vamos dormir..

Fomos dormir.. Eu(Kim) Estava em um sono tão bom quando de Repente o cel toca..É o JUSTIN ? Meu DEUS que horas são? Ele é maluco? Eu olhei no relógio eram 6:59 ..

Ligação Onn~

Eu: Garoto são 7 horas.. Vc ta com fogo no ¨%*&%¨&%  Pra me acordar essa hora?
Justin: São 6:59.. Bom não estou com Fogo .. Mas posso ficar..Olha vc ainda tava dormindo,poxa quanto sono pra uma garota só.. Mas vc tem que levantar agora,é bom ir pra casa perto da cachoeira bem cedo.. Assim paramos em alguns lugares lindos que tem pela estrada e vc tira foto..
Eu: Isso não ta acontecendo comigo.. Ta muito cedo..
Justin: Vc vai ou não?
Eu: Vou né,tenho que cumprir o que disse.. Mas não vai dá pra ir na cachoeira,tô sem Biquíni..
Justin: Hum Blz então.. Fazer o que.. vamos só na casa mesmo..
Eu:  Okay..Xau,vou me arrumar..
Justin: Ta xau. Passo ai umas 8:00 hrs
Eu: Ta.. vou tentar ser o mais rápido possível..
Justin: Okay. Xau..

Ligação Off ~

Desliguei o telefone,levantei da cama cambaleando rsrsr nem conseguia abrir os olhos direito.. Fui pro banheiro.. Quando olho pras unhas.. AI não uma ta borrada..Chamei a Jade.

Kim: Jadeeee Acorda.. ~Fui até ela,balancei. Ela não queria levantar..
Jade: Hã,me deixa criatura,vai dormir~ Ela se virou e ficou lá falando sozinha~
Kim: Jade,amiga é sério levanta~eu puxei ela pelo braço~ Minha unha borrou..
Jade: O que? a Unha..
Kim: Ahh agora vc levanta né..
Jade: Poxa como pode borrar,vem eu vou consertar..Poxa só vc viu,eu tava num sono maravilhoso..To cansada.. E Vc vai se divertir com seu Maridinho..
Kim: Vai começar a essa hora da manhã Jade? Conserta logo isso..Ele daqui a pouco chega ai,não quero que ninguém o veja..
Jade: Tá.. Vem logo.. ~ Ajeitando a unha ~
Kim: Obrigada,Vc salvou as minhas unhas..
Jade: Tanto ontem que estavam um lixo,quanto hj que estava borrada.. ~Ela me deu língua~
Kim: Chata,vou tomar banho.. Fica ai acordada..quando eu sair vc dormi de novo.. e Pq não liga pro Nolan,chama ele pra sair tbm..
Jade: Me erra garota.. Não vou chamar ninguém..Vou sozinha na praia hj..
Kim: Ta,Tá..

Justin P.O.V

Eu vou comprar um Biquíni pra Kimberly..Hj ela não escapa,imagino a cara dela quando ver que eu comprei.. Fui até uma loja de Roupas de Banho.. E Disse pra vendedora +/- como era a Kimberly.. Ai ela me deu um modelo de Biquíni muito lindo,que eu acho que ficará perfeito nela..Comprei uma saída de Banho tbm..Nossa já são 7:45 deixa eu ir senão me atraso..

Kim P.O.V

Estou pronta Vesti essa Roupa..















Jade: Ta massa o Look..
Kim: É Eu sei rs',É Isso amiga,ele daqui a pouco chega é melhor eu descer..
Jade: Verdade,vá lá divirta-se..
Kim: Vc sempre vai falar isso " Divirta-se" Isso não é uma diversão.. É Tédio pra mim..
Jade: Vai embora garota me deixe dormir.. umas 10:00 hrs eu vou na praia..
Kim: Tá,xau, se alguém perguntar por mim.. Quer saber pode falar onde eu fui..
Jade: Okay..~nos abraçamos e ela foi~

Pensamentos Onn ~

Ai cadê esse garoto se ele me fizer esperar mais um pouco eu desisto..
Em falar nele,a coisa aparece..

Pensamentos Off ~

Justin: Oi,nossa o seu look tá...tá...ta linda..
Kim: Meu querido,eu sou toda linda..
Justin: Ui,ta brava hj.. Vamos eu comprei alguns morangos,biscoitos recheados,preparei alguns sanduíches e trouxe algumas latinhas de coca-cola e Pepsi,só não trouxe cogumelos pq minha relação com eles não é nada agradável...Nada de bebida hj.. Pq quando vc me beijar,não vai poder dizer que estava fora de Sí..
Kim: Hahaha Pra vc.. Engraçadinho.. vamos logo..

Entrei no carro e fomos.. Aim vi uma paisagem linda e pedi pra ele parar pra tirar foto..

Kim: Justin podemos parar para tirar fotos ? O lugar é incrível
Justin: Ta né.. ~Estacionou o carro~ Mas tem que ser rápido.. aqui é perigoso..
Kim: Okay.. ~quando eu vou fotografar ele vem e se mete no meio da câmera dizendo SWAG. eu olhei pra cara dele brava. E Tento tirar outra dessa vez Eu me fotografando e de novo e se mete no meio da foto.. Daí eu desisto e entro no carro..-
Justin: Qual é,estava brincando..
Kim: Vou apagar depois..
Justin: Dúvido.. rs' não vai tirar mais nenhuma? ~fiquei calada~  Então vamos Né..

Fiquei calada o caminho inteiro.. Ele já estava aguniado ...

Justin: Não vai falar comigo? Kim? Responde..
Kim: Oi
Justin: Fala direito.. Oh já chegamos..
Kim: qui bom.. Estou com sede.. Quero água por isso não falei com vc,vc acha mesmo que eu iria gastar minha voz e ficar com mais sede... Ta loco Kkkk'
Justin: então dissesse que era isso..
Kim: como eu disse,não ia gastar minha voz..~Entramos na casa~
Justin: Vou pegar água pra vc...~ Me entregou a água -  Kim? Hello?
Kim: Oi,obrigada pela água.. me distraí ..
Justin:Sei,tava pensando no nosso beijo não foi,confessa..
Kim: e se eu estivesse,agora deu pra ler mente é ?
Justin: Calma ta.. Olha comprei uma coisa pra vc..
Kim: A não.. não começa,estamos tentando ser amigos..
Justin: Por isso mesmo.. Aceita vai.. É um Biquíni e uma saída de Praia.. Ou Saída de banho.. como vc quiser chamar..
Kim: Não justin. Obrigada..
Justin: Vc vai mesmo fazer desfeita? Até a moça da loja me ajudou,tive que dá autógrafo e tudo mais..E Vc não vai aceitar..
Kim: Ta bom garoto.. Obrigada..
Justin: Então vamos na cachoeira..Vesti esse Biquíni..
Kim: Hum.. Vc armou isso né..
Justin: Eu só fiz te dá de presente um Biquíni.. Poxa,eu estou me esforçando.. Mas tentar ser seu amigo,nem isso dá.. qui saco~Ele saiu da sala chateado~
Kim: Justin,olha,desculpa,eu vou vestir o Biquíni.. E por sinal é lindo.. É vc está se esforçando.. acho que eu que implico demais..
Justin: Ta desculpada.. Agora vai vestir senão vai ficar tarde pra gente ir..
Kim: Ta bom.

Fui vestir o Biquíni,um tenho que confessar é Lindo..













Sai do banheiro de Short e a Parte de cima do Biquíni..
Justin: Aí ficou lindo.. Não vai com blusa?
Kim: Não,o sol ta bombando ..
Justn: Okay..vamos..
Kim: Vamos..~Peguei minha bolsa e minha blusa e fui~

Fomos Justin estava com a Maleta Térmica.. rs' estava um pouco pesada..

Kim: Quer ajuda Justin?
Justin: Não.. Estamos perto..

Chegamos.. Vamos ficar aqui..
Kim: Uau qui Lindo..Tirei uma foto..O Outro lado é mais ..



















Justin: É Aqui é bem legal.. Hum estou com fome.. Vamos comer algo..aposto que vc não tomou café..
Kim: É Não tomei..Vamos comer..Vc trouxe suco?
Justin: Só uma caixa.. Suco de Laranja,meu favorito..
Kim: O Meu tbm... Vou querer..

Tomamos café com sanduíches e suco de laranja.. depois eu decidi entrar na água..Eram 10:00 hrs antes liguei pra Jade,ela estava saindo de casa pra ir a Praia.. Depois eu liguei pro Nolan e Falei que ela estaria na praia..

Ligação Onn ~

Nolan: Hum legal.. Acho que quero ir a praia hj tbm..
Kim: Kk vá lá fazer companhia a ela.. Nós sempre ficamos perto da Lanchonete..Com certeza vc encontrará ela lá..
Nolan: Okay.. Beijos,xau..
Kim: Xau..~Desliguei e fiquei rindo do que eu acabei de fazer~

Ligação Off ~

Justin: Ta rindo do que ?
Kim: Acabei de falar com o Nolan,armei pra ele ir encontrar a Jade..
Justin: Hum.. E Armar pra gente ficar junto,não quer não?
Kim: Bora parar.. Vou dá um mergulho..
Justin: Espera vou com vc..

É Estamos nos aproximando,tentando ser amigos..Não é fácil ser Amiga de uma pessoa famosa.. Principalmente do Justin ..Ficamos brincando de empurrar um ao outro dentro da água e de repente pinta um clima.. Dái paramos a brincadeira,ficamos nos olhando  e Nos beijamos..


















Pensamentos Onn ~

Eu não acredito que eu estou deixando.. O Beijo dele é Bom..Aim é Muito Bom..Não posso continuar..
Parei o beijo e ficamos nos olhando.. Ainda colados um ao outro..

Pensamentos Off ~

Eu: Justin não devíamos ter feito isso..
Justin: Mas foi bom Não foi?
Eu: É..É..Foi..~Antes que eu terminasse ele me beijou de novo,só que melhor que o outro..~

Parei o beijo novamente..

Eu: Não Justin chega..Não podemos..Pera acho que vi alguém ali..
Justin: Podemos sim..Não tem ninguém aqui a não eu e você..Poxa Kim,me dá uma chance vai.. Sei que vc gostou do beijo..
Eu: Justin ali não era eu,estava fora de mim..
Justin:  Sabia que vc ia usar essa desculpa,Lembrando que vc nem bebeu,só tomou suco de laranja ;)
Eu: Hum..Olha não podemos.. entenda,e além do mais a Bridgit ela gosta de vc,eu iria arranjar uma tremenda confusão...
Justin: Rs' eu sei q ela gosta,mas eu só tenho olhos pra vc,e vc só se preocupa em Brigar comigo..
Eu: Estou tentando ser amiga.. Justin entenda,não podemos.. Você vai querer .. e você sabe que sou Virgem.. Vamos ficar na amizade mesmo.
Justin: Eu não vou querer nada.. tudo no seu tempo.. me dá uma chance por favor ~ ele faz uma carinha de pidão~
Eu: Olha,vou pensar.. ta.. agora me larga,to com fome de novo.. já são duas horas..
Justin: ainda tem alguns sanduíches e biscoito recheado.. Vamos lá,pelo menos pra fome passar até voltarmos e almoçar..
Eu: Okay.. Vamos..

Saimos da água e ficamos conversando e Lanchando.. Decidi ligar pra Jade..










Ligação Onn ~

Jade: Oi amiga..
Kim: Oi,ta tudo bem ai?
Jade: Sim,estou na praia desde as 10:00hrs com o Nolan .. Estou almoçando agora..
Kim: Hum.. Rs' eu sei que está com ele..
Jade: AH não acredito.. Foi vc?
Kim: Claroo.. Dãã kkkkk
Jade: Em casa agente conversa sua Chata..Haha Vou terminar de almoçar beijos..
Kim: Beijos,xau..

Ligação Off ~

Desliguei.. E Chamei Justin pra ir..

Eu: Vamos,estou ficando com frio..vou vestir a roupa..
Justin: Vista,se continuar o frio pega minha camisa e vesti tbm..
Eu: Okay.. acho que vc percebeu que eu estou mais mansa não é?
Justin: Sério? ~fez cara engraçada~ Rsrsrs'
Eu: Besta,claro que sim..
Justin: Se vc diz né.. quem sou eu pra discordar.. Kkk' Vamos..

Voltamos para casa perto da Cachoeira e eu decidi fazer macarronada..

Justin: Quer dizer que vc sabe cozinhar ?
Eu: Claro.. E Amo macarronada..
Justin: sério? É A minha comida favorita..
Eu: Uau.. pelo menos temos algo em comum..
Justin: Pois é.. Pq já não aguentava mais vê vc com livros
Eu: Ta chega.. deixa eu terminar de fazer..
Justin: Já está pronta pra casar..
Eu: ~dei língua~

Terminei de fazer.. Hum estava com um cheirinho muito bom..

Justin: Uau,ta cheirando..Vamos rangar..
Eu: Já agradeceu a DEUS ?
Justin: Não..
Eu: Então comece~ Obriguei ele a fazer o agradecimento~
Justin: Vc é sempre assim?
Eu: Sou,agora vamos comer.. Já são 15:00 hrs e 5 no máximo eu tenho que está chegando em casa..
Justin: Okay..

Terminamos de almoçar eram 15:45.. Pq ficamos conversando enquanto almoçávamos,Justin pediu que eu pensasse se não queria dar uma chance a ele.. eu disse que ia pensar..

Kim: Posso tomar um banho?
Justin Sim..vai lá..
Kim: Okay..

Fui tomar Banho .. Estava necessitando  ~Terminei~ Quando saio do banheiro de um quarto lá encontro o Justin e dou um grito..

Justin: AI qui susto.. o que houve?
Kim: eu que tomei um susto com vc, o que faz aqui?
Justin: Esse é meu quarto..
Kim: a ta rsrs' desculpa.. já terminei o banho vou descer e ai pegar minhas coisas.. Tem táxi por aqui?
Justin: Pra que táxi.. eu te levo. se eu te trouxe vou te levar..
Kim: Não precisa..
Justin: Dá ´pra parar? Vou levar sim.. deixa só eu me jogar uma água..
Kim: Então tá né.. Vá lá.. seja rápido..

Justin foi tomar banho e eu desci.. Hum,tinha umas fotografias dele quando pequeno,e da Pattie e Jeremy..Eu fiquei curiosa e então fui ver..Aownt.. Ele era tão fofo,tem até o ano em que a foto foi tirada.. Ele era um fofo.. olha o sorriso..Me divertia com aquilo quando o Justin chega..

Justin: se divertindo com as minhas fotos?
Kim: Ju..ju..Justin? É Desculpa.. Fiquei curiosa e vim ver.. tem problema?
Justin: Não,rsrsr pode ver.. Estou pronto..
Kim: Já? Uau.então vamos..

Justin me levou até em casa..~Chegamos~

Eu: Tenho que confessar que foi legal.. Nossa já vai dar 5 horas..
Justin: Eu sei que foi.. Bom estar entregue..
Eu: Xau,obrigada.~ele segura meu braço~ Que é ?
Justin: Não vai dar nem um beijinho?
Eu: Não~ele não largou meu braço~ me larga Justin..
Justin: Um beijo na bochecha ou nada feito..
Eu: Tá garoto.. ~Quando fui dar ele me roubou um beijo,vou chamar de selinho~














Kim: Poxa Justin não força.. Eu já te pedi isso..

Justin: Tá. Até mais..
Eu: Xau..Atéé..

Sai do Carro e entrei em Casa..Quando cheguei ...
_________________________________________________________________________________

Baabys,Sorry pela demora imensa,sabemos que ficou bem demorado de sair esse capítulo,maas é pq a Daphy ainda está em observação por causa da cirurgia,aí não está podendo me ajudar. Estou em uma semana difícil,está sendo corrida demais,encontros aos sábados,trabalhos e testes durante a semana,assuntos das provas já estão sendo passados... Enfim,tantas coisas não estão colaborando,mas está aí,espero que gostem... LEIAM,COMENTEM E PUBLIQUEM.
Amamos vocês Jujubaas... Boaa noitte *---*
\CriistieB

5 comentários:

  1. ahhhh ki perfect....continuaaa please...tá mtoo boa
    ps:melhoras Daphy <3

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITOOO,CONTINUA PELO AMOR DE DEUUUUUUUUS

    #sóacho que vc deveria fazer os cap. maior ;)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo

    ResponderExcluir