terça-feira, 7 de maio de 2013

Crazy In L.O.V.3 Cap- 12






Nolan P.O.V

Acabando de visitar a Jade,liguei pro Justin pra dar o recado que jade Pediu.. Apesar de achar estranho né..
Justin : Oi Nolan
Nolan: Estou te ligando pra da um recado que a jade pediu..
Justin: Você tava com ela é? Nossa você é bem rápido..
Nolan: Para cara,ela desmaiou e eu fui visita-la,a Kim me deu o endereço e eu fui..Voltando ao assunto do recado da Jade..
Justin: Sim fale..
Nolan: ela disse que é pra você ligar pra Kim,que a Kim quer falar com você..
Justin: Hãã? a Kimberly,comigo? kkkkkkkk é ruim heim..
Nolan: Pois é,esse é o recado..Xau
Justin: espera,a Jade ta melhor?
Nolan: Ta sim...
Justin: Beleza,vou ligar pra Kimberly..Xau...

Desliguei telefone e fui Pra casa..

Kim P.O.V

Vou lá no quarto ver a Jade.. O Nolan já foi.. quero saber se rolou kkkkk.. Bate na porta pra saber se podia entrar rsrs..

Jade: Entraaaa...
Kim: Oi amiga,ta bem?
Jade: Já pode parar de me tratar como Bebê.. estou bem...
Kim: kkkkkkkk E..e o Nolan?
Jade: Já foi..
Kim: Humm.. Só isso,não quer me contar mais nada?
Jade: Hã kkkk você realmente tem uma imaginação fértil kkkkk

Meu cel tocou.. é o Justin..

Jade: Não vai atender?
Kim:É O idiota do Justin.. quem ele pensa que é?
Jade: O Justin Bieber Querida..
Kim: arrrrr E Daí? Ele não larga do meu pé.. Pq GOD ? porque viajamos na mesma época que ele? porqueeee
Jade: Larga de drama.. Atende logo..
Kim:Ta né ,fazer oque..

-O que quer agora heim?
Jus:Hã? você que pede pra eu te ligar e eu que sou o culpado..Me erra garota..
-Eu não mandei vc me ligar..
Jus- Mandou sim..
-Não mandei.. Õlhei pra Jade, e ela ria..só em ela rir eu já sei que foi ela que armou isso~Justin,espera.. deixa só eu dá uma palavrinha com a Jade..~A Jade arregalou os olhos~

Jade: calma Amiga. lembra q eu tou doentinha né.. desmaiei,não vai fazer nada sem pensar...
Kim: Eu te Pegoooo Jade..é melhor vc correr e se esconder,Pq quando eu desligar esse telefone eu te pegooo...
Jade: Calma amigaaa...
Kim: rsrsrs Calmaaa?,corra em 3,2,1....~ela correu e eu corri atrás dela com o telefone na mão kkk,Parei,pensei e falei..Justin,Mas tarde eu te ligo pra explicar o que houve..Pq agora eu estou correndo pela casa pra bater em quem causou isso,xau..Não deixei nem ele falar~

Kim: Eu vou te achar jadeee.. Nem adianta..Apareça logooo,ou será pior...~di repente a jade sai correndo pela casa,eu a vejo e corro tbm... Di repente ela cai no chão..

Kim: Jadeeeeee.. ~Sai correndo pra ver pq ela tinha caído..~ ela não respondia,parecia desmaiar di novo..Ai eu fiquei preocupada e coloquei sua cabeça em meu colo.. e Disse " Amigaa,acorda,por favor,desculpa por ter feito você correr estando fraca,eu só queria brincar,fala comigo.. Amigaa,não me deixa por favor.." ~Ai a jade fala~

Jade: Eu tbm te amo amiga.. Qual é,eu tava cansada de tanto correr e me joguei no chão,quando ia levantar vc veio desesperada e eu fingie né kkkkkkkkkkkkkkk Awnn vc se preocupou comigo kkkkk eu te desculpo sim por ter me feito correr...~Kim me olhou com uma cara como se estivesse querendo me Matar
Kim: Você só pode ser louca.. Por favor não faz mais isso,olha como eu fiquei..Sua doidaa..
Jade: Desculpa,não era minha intenção ..Vem vamos subir kkk o Povo tudo Saiu.. Bora fazer brigadeiro?
Kim: Vamoss.. Mas não mude de assunto..Pq fez isso?
Jade: Isso o  que?~Perguntei como se não soubesse~
Kim: Disse pro Justin que eu queria falar com ele.. Não força a barra amiga.. Eu não quero..
Jade: Na verdade foi o Nolan,pera,na verdade ele fez isso sem saber kkkk foi culpa dele,mas ele nem sabe kkkk...
Kim: Palhaça.. Não faz mais isso..
Jade: Não promeeto nada..Agora liga pro Justin,pq tenho certeza que ele ficou boiando..kkkkkkkk
Kim: Verdade.. Pera vou ligar..

-Oi Kim..
Kim: pra vc é Kimberly..
Justin: que seja..
Kim: Olha desculpa ta,realmente não foi você ,foi a Jade...Ela mandou que o Nolan te ligasse..e o resto você já sabe..
Justin:Uau,vou me juntar com ela.. gostei disso...
Kim: Bora parar de gracinha.. Xau,era só isso..
Justin: Não,espera.. Já que estamos neste momento conversando normalmente..Será que não dá pra estender bandeira de PAZ ?
Kim: Eu sempre estive na PAZ.. Vc q me irrita..
Justin:Mas eu nunca fiz nada..
Kim:é justamente por isso.. Voce não fez nada..
Justin: Olha,vamos começar di novo?
Kim: Hum..
Justin: Por favor.. se lembra do nosso primeiro Beijo?
Kim: Como poderia esquecer..Fiquei apavorada..Seu,seu safado..
Justin: rsrsrs,viu que podemos nos conhecer sem brigar..
Kim: Verdade.. eu odeio dizer,mas tenho que concordar com vc..Ta tudo bem,vamos começar do zero..
Justin: Okay.. podemos sair?
Kim: siim..
Justin: Mas tem que ser na casa perto da cachoeira...
Kim: Não..em um lugar público..
Justin: Não podemos,eu sou uma figura pública.. não vamos ter tranquilidade.
Kim: arrrr.. ta,ta bom,na casa da cachoeira..Massss tem q ser a tarde ..
Justin: Okay..depois de amanha?
Kim: Okay..
Justin: ahhh leve roupa de banho..Vamos na cachoeira..
Kim: não tá querendo d+ não?
Justin: Somos amigos esqueceu? pelo menos estou tentando..
Kim: verdade.. Ta bom.. Até depois de amanha..Ahhh e algum lanche?
Justin: Por minha conta.. Vc só precisa ir..
Kim: ta,xau..

Pronto falei com Justin...Sua chata...
Jade: Hum.. Falou tanto que vão sair heim..
Kim: ouvindo a conversa dos outros éé?
Jade: impossível não ouvir,você estava bem do meu lado ...
Kim: kkkkkk é vamos sair.. que dizer,vou pra casa lá da cachoeira,depois de amanha..
Jade: Hummm.. viu,isso graças a quem?
Kim: kkkkk Nem se ache..
Jade: Meu bem eu não me acho,eu sou procurada...E Me garanto..
Kim: kkkkkkkkkkkkkkk

Ficamos lá conversando... Fazemos durante o dia várias coisas... Como jogar,ajeitar o cabelo(lavar,secar,escovar)..Etc..
Já tava tarde e decidimos dormir..

No dia seguinte....

Jade P.O.V

Ebaa a Kim ainda dorme.. vou assustar ela.. ~Peguei o travesseiro~
Fui de fininho e taquei o travesseiro nela gritando " Acordaaaa dorminhocaaaaa " kkkkkkkkkkkkk
Ela deu um pulo achando que ia morrer.. teve um susto enorme..

Kim: Ta loucaaaa?? Isso não é jeito de acordar ninguem ...
Jade: kkkkkkkkkkkkkkk vc fica hilária irritada..
Kim: que eu saiba essa fala é minha..
Jade: realmente kkk eu plagiei kkkkkkkkkkkk..Ahh qual é,anime-se,vamos dar um Up em seu visual..Amanha vc vai sair com Justin esqueceu?
Kim: que horas são?~falei bocejando~ Vc está mais animada que eu..
Jade: isso é um Fato..Vamos levante.. Temos várias coisas pra fazer hj..Ahhh vamos pegar uma prainha antes de fazer as unhas?
Kim: Vamos..
Jade: Vou chamar a Vivi a Bridgit.. Desde que viemos pra cá,elas nem fala direito com agente..
Kim: Pois é.. Principalmente a Bridgit .. Nós nos desentendemos..Ai complica néé...
Jade: É.. Mas somos amigas.. Vou lá chamar ,e vc vai tomar um banho pra irmos pra praia e só chegar mais tarde.. eu mesmo faço suas unhas.. Pode ser?
Kim: Okay.. Kkk claro q Pode..

Fui chamar as meninas pra ir a Praia enquanto que a Kim tomava banho e se ajeitava .. As meninas toparam..Eu fui tomar um banho tbm pra me ajeitar..

Jade: Kimmm tá Pronta?
Kim: Estouuu.. Vamoss..
Jade: Vamos Vivi e Bridgit...
Vivi:&Bridgit: Vamoss..

Fomos Para praia.. Chegando lá a Bridgit ficou olhando os Corpos sarados dos
Rapazes que passavam rsrsrs típico dela.. Nos bronzeamos .. Já era umas 15:00 hs decidimos fazer um lanche  ...

Kim: Humm.. Está muito bom esse suco de Açaí ..
Jade: Deixa eu provar?
Kim: Toma ..
Vivi: Ta ficando tarde meninas.. Vamos embora?
Bridgit: Realmente ta tarde.. Kim,chegando em casa posso falar com vc?
Kim: Claro Bridgit..

Fomos Para casa..Chegamos em casa eram umas 17:30 hs .. A Kim foi tomar banho.. logo depois eu tbm fui..A Vivi foi pro quarto fazer suas higienes .. A Bridgit ficou por último kkkkk...

Logo depois de todas terem tomado banho.. A Bridgit chamou a Kim pra conversar...
________________________________________________________
Então meninas.. Gostaram..?? Esperamos que siimm.. Desculpem a demora..Nós amamos vcs..
Comentem !! BeyJus.. !

3 comentários:

  1. o que aconteceu com vc? ain,melhoras linda.ooh ta muito perfeito e continua

    ResponderExcluir
  2. Continua Divas Perfeito!!! e o que aconteceu??? Melhoras!!! :)

    ResponderExcluir
  3. melhora divaaa!!! ainnn to amando tua ib...continua vai????

    ResponderExcluir