domingo, 16 de junho de 2013

Crazy In L.O.V.3 Cap- 16



Até o médico sair e vir em nossa direção para informar que a Jade recebeu alta.. e então fomos no quarto em q ela estava..Quando entramos ficamos surpresos,o Nolan ainda estava lá,estava ajudando ela a se ajeitar pra ir embora ~Aownt~

Jus:Bom dia anjo..Nolan? vc ainda está qui?
Nolan: É Passei a noite aqui observando a Jade..
Jade: Bom dia~sorriu~ é bom ouvir um ídolo me chamar de anjo..
Jus: ~Sorriu~esquece q sou o Justin Bieber tá,sou seu amigo.
Jade: Ta bom. Bom dia pra vc tbm Kimberly,como se sente?
Kim: Bom dia,é claro que estou bem,eu quero saber de você.
Jade: Agora vc quer saber de mim,eu estou bem,não precisa fingir que está preocupada..
Kim: Você diz isso pq não sabe o quanto estou preocupada com vc,fala direito comigo.
Jus: É Melhor vcs conversarem em casa
Nolan: Eu concordo.. Meninas aqui não é um bom lugar,vamos pra casa.
Jade:É,isso mesmo,depois agente conversa

Saimos do hospital,Eu estava dirigindo..O Nolan a Jade e a Kim foram no banco de trás,Quando chegamos em casa a mãe da Kimberly veio logo fazendo perguntas pra Jade,mandando ela ir tomar um banho etc...E a Bridgit logo levantou para falar com a Jade..

Bridgit: Jade,que bom que está de volta~falou encarando a Kim~
Jade: É,estou pronta pra outra..
Kim: Pronta pra outra? Eu não vou deixar vc se meter em uma outra roubada,você está louca?
Jade: Quem é vc pra mandar em mim?
Kim: sua amiga~ Falei alterando o Tom~
Jade: A Kimberly de antes sim era a minha amiga,aliás,minha irmã,esta Kimberly que está aqui na minha frente eu não conheço,não é minha amiga~ A Jade subiu correndo para o quarto chorando e a Kim foi atrás dela~

Kim P.O.V

Kim: Jade,podemos conversar? eu quero q fique tudo bem com agente
Jade: Ta Bom,vc quer conversar? comece..Vamos fale o que quer~ainda com os olhos lacrimejando.~
Kim: Primeiro quero pedir desculpa..
Jade: Como se fosse mudar o passado
Kim:Não fala isso.. Deixa eu terminar,não vai mudar o passado,mas prova que eu tenho humildade de reconhecer o meu erro e tentar concertá-lo,e prova tbm que eu não quero te perder amiga..
Jade:Ta,já pode ir embora,se é desculpa que vc quer,você já tem a minha..~Ela levantou da cama~
Kim: Senta aqui jade~Puxei ela pelo braço~eu ainda não terminei,poxa assim fica difícill..
Jade: Ta bom,pode falar..~Fez carinha de triste~
Kim; Eu sei que me afastei de vc durante um bom tempo e sei que foi por causa do Nick,mas não foi minha intenção,eu não tinha o visto a tanto tempo que minha atenção foi toda pra ele..
Jade: Ainda bem q vc reconhece isso.. Poxa eu na hora de ir dormir falava com vc e vc nem me ouvia direito..Eu estava a tempo de ter um infarto por conta da cólica e vc nem me ajudou.. Eu senti sua falta..
Kim: É Eu sei que vc deve ter passado por altos e baixos,mas eu estou aqui agora..
Jade: É Passei sim,e quem estava comigo era a Bridgit e a Vivi,elas foram minhas amigas.
Kim: A Bridgit não é sua amiga,eu que sou,cai na real..
Jade: Por um tempo pensei q fosse ao contrario
Kim: Esse tempo já passou,me desculpa,já falei o que tinha q falar,xau~ Quando eu ia saindo a jade falou~
Jade: Você vai sair sem ao mesmo me dar um abraço ~perguntou confusa e lacrimejando~
Kim: Você ta falando sério? me perdoa?
Jade: Eu não ia brincar com a nossa amizade

Fui correndo abraçar a Jade,ai que saudade,só agora percebi o tempo q fiquei distante..Abracei tão forte,não queria mais soltar,ela é minha irmã nos conhecemos a muito tempo,eu não podia perder a sua amizade..

Kim: Amiga ?
Jade: Oi?
Kim: Você é muito especial pra mim ta?
Jade: Aown,eu sei que sou.. Amo vc..
Kim ~Sorri ~ A partir de hj,nada afasta agente..Eu juro.
Jade: Nada..~Fizemos o juramento do dedinho~

Pronto,está tudo resolvido entre mim e a Jade.. Graças a GOD..

Descemos sérias como se estivesse-mos nos desentendido novamente e todos nos olhava..Até o Nolan perguntar..

Nolan: E então,vcs estão se falando? Já se entenderam?
Jade: O que vc Acha?~A Jade falou ainda séria para trollar eles~
Justin: Qual é vcs são amigas inseparáveis não podem ficar assim..

A Jade olhou pra mim e Pulou me dando um abraço que quase caímos..é claro que estamos bem,mais próximas do que nunca~ a Bridgit me olhou com uma cara~ a mamãe o Justin e o Nolan sorriram com a nossa animação de abraçar uma a outra..Logo depois a Jade foi tomar um banho e eu tbm,o Justin e Nolan foram pra casa,marcamos de sair mais tarde,fazer um passeio simples,ir a praia...
[...]

[...]--> Na Praia !!

Nolan: Jade pode vir aqui comigo?
Jade: Para?
Nolan: Vem é rápido..
Justin: Vai lá jade..Ele não morde..
Jade: Para Jus,larga de ser besta..
Kim: kkk Vai amiga...
Jade: Vamos Nolan,Jus,tô de olho em você..

A jade foi com o Nolan pra algum lugar ai.. Fiquei sozinha com o Justin.. E decidi perguntar uma coisa..
Kim:Justin?
Justin: Quê?
Kim: Você está tão íntimo da Jade a ponto de ficar abraçando,beijando e deixar ela te chamar de Jus?
Justin: Sim,estamos..
Kim:Humm...E vcs estão se relacionando?
Justin:Estamos... ~ Arregalei os olhos~ Relacionamento de amigos,ela é muito legal e nos aproximamos no hospital..
Kim:Ahh..Lembra que vc pediu que eu pensasse sobre nós?
Justin: Lembro..mas esquece isso..
Kim: Nossa,vc não gosta mais de mim?
Justin: Vamos para de falar disso ta..
Kim: Não precisa ser grosso,eu fiz uma pergunta..
Justin: Vc foi grossa comigo desde sempre,e eu nunca fui grosso com vc..Então dá um tempo ta..
Kim: Quer saber eu já vou.. Melhor do que ficar aqui tentando me entender com o JUSTIN BIEBER um garoto mimado,idiota,e ainda que é famoso e está de férias.. Só estou tentando ser sua amiga pq a nossa família são bem próximas..Mas vc é um chato..
Justin: Falou a garota grossa que só pensa em sí mesma..
Kim: arrrrr xau..

Sai da praia Chateada com o Justin,poxa,sei  lá acho que eu to gostando dele.. Ahhh Kim vc não pode,ele é uma celebridade.. Vc é simples, não quer dizer que só pelo fato de a nossa família serem amigos que eu tenho que namorar ele..Arrr o que ta havendo comigo..~Fui pensando enquanto ia pra casa~
[...]

Tina: Mas já voltou filha?
Kim: é,eu me desentendi com o Justin..
Tina: hum,vcs não tem jeito..
Kim: É deve ser.. vou subir..

Jade P.O.V

Cadê a Kim?
Justin: Ela foi embora,nós meio q nos desentendemos !
Jade: Poxa Jus,vc tbm heim..
Justin: Eu? Ela q começou a fazer perguntas e eu não queria responder as tais perguntas..
Jade: Qui perguntas?
Justin: Ah deixa pra lá..
Jade: Vocês parecem crianças..Vamos embora,chega por hj..
Nolan: É Vamos..
Justin: Antes posso falar com você,passar lá na casa que vcs estão?
Jade: Claro,e precisa perguntar?
Justin: ~Sorriu~ É não precisa..
Nolan: Justin eu to de olho em você.. Nem tenta..
Justin: Iii Nolan..
Jade: What? vcs são doidos.. Vamos..

[...]

Alguém em Casa ?~Gritei~
Tina: Jade,para de gritar kkk
Jade: Oi tia,cadê a Kim?
Tina: Lá em cima no quarto lendo..
Jade: vou lá vê-la..~Subi..~

Toc,toc..
Kim: Entra..
Jade: Oi amiga,fiquei sabendo q se desentendeu com o Jus..
Kim: É,ele foi grosso comigo..~Bateram na porta, era o Jus~
Justin:Posso entrar?
Kim: Já entrou néé..Não ta vendo que estou conversando com a Jade?
Justin: Eu vim te pedir desculpa pela grosseria na Praia,ao contrário de você,eu sei pedir desculpa quando erro..
Kim: Não quero discutir com vc novamente,vc já está desculpado,agora deixa eu falar com a Jade..
Justin:Não,pq eu tbm quero falar com ela..
Kim: Eu cheguei primeiro..
Justin: Não mesmo,na praia eu pedi para conversar com ela assim q trouxesse ela pra casa,vamos sai do quarto,daqui a pouco vc volta,qual é,vc  dormi com ela..
Kim: Você é insuportável,xau...Amiga depois agente conversa..
Jade: Tá amiga.. vcs tem q parar com isso..~Ela saiu do quarto~ Então Jus,o que quer conversar comigo?
Justin: Eu vou ser direto.. Jade,eu estou apaixonado pela Kim, Seilá por mais q ela seja grossa comigo,eu gosto dela.. Mas eu me aproximei de vc e percebi que vc tbm é legal e especial..E eu estou confuso..
Jade: Confuso com o que? se vc gosta da Kim lute por ela..
Justin: Estou confuso,pq acho q estou gostando de vc tbm..
Jade: ~Arregalei os olhos~ O QUE? Justin nem comece..
Justin: Mas é a verdade,por favor me ajuda~ele se aproximou de mim segurando minha mão~
Jade: Não Jus,eu sou sua melhor amiga,esqueceu? Vc não pode ta falando sério..
Justin: Eu não esqueci,e estou sim falando sério..Olha vamos nos aproximar mais ainda,pra eu saber se é só amizade ou algo a mais..
Jade: Não,não posso trair a minha irmã..
Justin: O que q vc disse? trair a sua irmã? como assim?
Jade: Eita Lasqueira falei demais..Oh eu não posso trair a Kim ta legal,eu tenho certeza que ela ta gostando de vc..Você deu tanto em cima dela q acho q ela acabou caindo na sua..E Além disso se eu me envolver com vc você não só vou trair a Kim,mas como o Nolan tbm..
Justin: Vcs estão namorando?
Jade: Não,mas ele gosta de mim,faz tanta coisa por mim que as vezes fico sem jeito..
Justin; ah Ta..Mas voltando,a Kim gosta de mim?
Jade: Não sei,vc vai ter que descobrir sozinho kkkk
Justin: kkk Vc é mal,então deve ser por isso que ela me fez aquelas perguntas na praia..
Jade: qui perguntas?
Justin: Um monte,como por exemplo: "Lembra q vc pediu q eu pensasse sobre nós?" Ai eu respondi " Lembro,mas esquece isso" ai ela falou " Não gosta mais de mim? e eu acho q fui grosso com ela..
Jade: Kkkkk Uhu vcs formam um casalzinho bonitinho..Então esquece essa história de que ta gostando de mim,vc é meu melhor amigo e eu sou sua melhor amiga,Okay?
Justin: Okay .. Vou te chamar de Jay..
Jade:Nossa kkk vc é bom em apelidos,gostei..Vou te chamar de justin feio..
Justin: Repete isso que vc vai se mijar..
Jade:Justin feio..~ele começou a fazer cócegas em mim,eu ria e gritava para ele parar~
Justin: Não vou parar,diz que eu não sou feio,eu sou o rei do SWAG,as milhões de garotas gostam..
Jade: Tá bom,Ta bom eu digo~Ainda rindo~ Você não é feio,vc é lindo Jus..#SqNÃO~falei baixinho~
Justin: O que? eu ouvi viu,vou continuar só pq disse q eu não sou kkkkk
Jade:Nãoooo Jus ~consegui levantar e sai correndo do quarto,ele veio atrás~
Justin: Vc não vai escapar..
Jade: ~Dei lingua pra ele ainda correndo,desci as escadas e me bati com o Nolan que vinha subindo,pulei em cima de Nolan para Justin não me pegar.~
Justin: Larga ela Nolan,eu vou fazer cócegas em vc,até vc falar q não sou feio..
Jade: ~ainda grudada em Nolan~ Ta eu falo,vc não é feio,é lindo. pronto satisfeito..?
Justin:Ainda não,vem cá me abraçar q eu já vou,depois eu ligo pra kim,quero conversar sério com ela..
Nolan: Nossa vcs parecem que beberam,um instante q sobe desce assim feito desesperados e ainda A Jade quase me derruba na escada pulando em cima de mim..
Justin: kkkkkk Pois é..Xau Jay~Abracei ela~














Jade: Beijos Justin Feio~ sai correndo~ Brincadeira kkkk Xau..
Justin: Ahh lembrando q depois de amanha vc tem q ir fazer o tratamento heim,vou te levar..
Nolan: Não eu levo ela.
Justin: Vamos nós três..~A kim apareceu~
Kim: Não,vamos nós quatro..
Jade: Táá pessoal eu já entendi q tenho tratamento e q alguém tem q ir comigo.. Vamos todos..
Justin: Tá bom,xau..
Nolan: Xau Jade,beijos~abracei ele tbm~
Jade: beijos,ahh obrigada por me segurar na escada kkkkk vc daria um ótimo segurança..
Nolan: Por nada.. daria sim,mas só se for segurança particular seu.. xau..~eu rir do q ele falou~

Eles foram embora,eu subi pra ver a Kim.. A Bridgit não tava em casa nem a Vivi.. a Kim  tinha ido para o  quarto.. Vou contar que justin tinha colocado na cabeça q gostava de mim, e que ela gosta dele e precisa falar logo..

Jade: To entrando..
Kim: rsrs esse quarto é nosso..sua boba..
Jade Rsrs amiga,tenho que te contar uma coisa..
Kim: conta ué..
Jade: O Justin tinha colocado na mente dele q gostava de mim e de vc ao mesmo tempo,só pelo fato de estarmos próximos..
Kim: O QUE?
Jade: Pois é,então eu tirei isso da mente dele.. Pow amiga,confessa,vc gosta dele e não quer se envolver pq ele é famoso e está apenas de férias não é? e sabe q as férias já vão acabar e vc pensa q não vai ver mais ele..
Kim: Poxa maninha~ ela deitou e colocou a cabeça em meu colo~ só vc pra me conhecer assim né..Ta bom eu confesso,eu estou gostando dele,ele é fofo,fez de tudo para me conquistar e não é que conseguiu.. mas o medo não deixa..
Jade: Eu sei q ele te conquistou,como me conquistou como melhor amigo tbm..
Kim: @ciúmes..
Jade: Hahaha meu ou dele?
Kim: Não sei..O.o
Jade: Boba.. Oh conta logo que gosta dele,vcs não vão deixar de se  ver a família dele é amiga da sua..Eu apoio total esse casalzinho..
Kim: É né,vc tem razão,mas não é só isso.. tenho medo de me envolver demais e quebrar a cara.. como vc sabe eu sou virgem..e ele talvez queira avançar o sinal ais rápido..
Jade: Esqueceu q eu tbm sou? acho q é por isso q entendemos uma a outra !
Kim: é deve ser..Mas vamos parar de falar de mim,eu vou te ouvir,vou ligar pro Justin e conversar com ele..Mas óhh eu q vou ligar,nem ligue pra ele e fale nada.. ele é seu melhor amigo,e eu sou SUA melhor amiga.. EU te conheci primeiro.. Então EU tenho mais direito..
Jade: kkkkkk Ta bom senhorita ..
Kim: Rsrsrs então,o que está rolando entre vc e Nolan..
Jade: Amizade,nada mais q isso..
Kim: Da sua parte nada mais q isso,pq da parte dele,humm já tinha rolado até o q não devia rolar..
Jade: Paraaa sua chata.. ele é um fofo,tipo,é capaz de tudo por mim.. Mas quero conhece-lo melhor..
Kim: hãn hãn seii...E ontem,vcs se pegaram na praia?
Jade: ¬ ¬ ¬ ¬
Kim: Heiim,responde..rolou não foi?
Jade: É,um beijo,apenas isso..
Kim: kkkk sabia,vc ta gostando dele.. A JADE TA AMANDO.. Uhuuu
Jade: para,fala baixo.. Eu não to amando,mas to pensando em da uma chance a ele..e ontem ele me pediu em Namoro..

*FlashBack On

Nolan: Jade,agora que estamos sozinhos..Eu quero te falar uma coisa..
Jade: Ué,fala..
Nolan: Desde da primeira vez q te vi,eu não paro de pensar em vc..
Jade: E Vc acha q eu não sei..
Nolan: sabe é..~ Ele se aproximou,eu afastei,e ele se aproximou de novo me roubando um beijo,um beijo muito bom..Nossa GOD como ele beija bem,parei o beijo,mesmo querendo continuar~
Jade: Não Nolan.. não faz mais isso,por favor..
Nolan: eu não consegui me controlar,vc é linda e eu Gosto de vc..Por favor me dá uma chance,Namora comigo?
Jade: Nolan eu não sei se quero.. Logo vou embora e não vai ter mais Nós dois..
Nolan: Terá sim,só basta vc aceitar meu pedido.. Eu gosto de vc,e quero vc..E não vou desistir..
Jade: Olha eu prometo que vou pensar..
Nolan: Quanto por cento eu tenho de chances ?
Jade: Vamos dizer que 0,001% ..
Nolan:~fez cara de chateado~ Nossa o mínimo dos mínimos..Sou tão feio assim?
Jade: Não,vc e lindo,eu tava brincando.. vc tem chances,só precisa saber disso..agora vamos indo..
Nolan: espera,antes me dá mais um beijo?
Jade: Nolan, N-Ã-O ~soletrei~  nós não somos nada um do outro só amigos..
Nolan: Ta bom.. vamos então,depois eu vou te dar vários beijos mesmo..
Jade: Convencido...

*FlashBack Off

Kim: Kkkkk então quer dizer q foi assim.. Vai amiga,dá uma chance a ele..
Jade: Quem diria uma apoiando a outra em questão de romance.. eu tenho meus motivos tbm para não querer..
Kim: Quais?
Jade: Virgindade..
Kim: duas néé baby.. Mas isso perde.. Aceita logo..
Jade: aceita vc tbm..
Kim: Eu vou falar com Justin amanha..
Jade: Uiii ta toda confiante..
Kim: Boba..Mas se eu aceitar vcs dois vão continuar se abraçando,beijando,chamando por apelido É ?
Jade: Uéé claro q sim,pq não?
Kim: Vou sentir ciúmes..
Jade: Haha da sua Melhor amiga? lembrando que eu fiquei amiga dele primeiro.. E que vc não tem motivos pra ciúmes ..
Kim: É Verdade..mas vcs são muito grudados.. vc é mais grudada com ele,do q comigo..
Jade: Nada disso,Kim,eu durmo no mesmo quarto que vc,eu te ajudo a fazer as coisas,nós brincamos feito crianças e eu sou mais grudada com ele?
Kim: ÉÉ..ta bom,não éé.. eu q exagero..Vamos fazer brigadeiro?
Jade: é Vamos.. deixa eu descer de macaquinho?
Kim: Kkkkk vc é pesada.. NÃO..
Jade: Qual é..é rápido..
Kim: NÃO
Jade: Vc nunca me diz SIM,vc nunca vai parar de me tratar assim só com NÃO ?
Kim: Deixa eu pensar... NÃO
Jade: Arrrrr sua chata...Te odeio..
Kim: Eu te amo..Vamos tirar uma foto antes de fazer o Brigadeiro..
Jade: NÃO,minha vez de dizer não ..
Kim: Kkkkkk sua besta.. vem,vamos tirar logo..Eu disse q não ia descer vc montada em minhas costas.. mas uma foto vc de macaquinho até q é legal.. vem..
Jade: CHATA.. só vou pq eu não sou igual a vc,eu digo SIM para as pessoas..~ Tiramos uma foto eu montada em sua costa ~
Kim: Pronto,vou postar no Insta.. Vem vamos fazer o Brigadeiro.. Já são quase 9 horas e quero assistir um filme ainda hj,comendo brigadeiro e pipoca.. Qui tal.?
Jade: É vamos.. amanha será um dia e tanto..Vc e Justin se pegando pela sala..
Kim: Kkk Nada disso,eu vou conversar com ele..
Jade: Seii..

Kim P.O.V

Fomos fazer o Brigadeiro,pipoca e assistimos um filme..Quando o filme terminou já eram 11:10.. Subimos pra dormir.. Quando era madrugada umas 2:45 a Jade teve um pesadelo e acordou gritando e chorando.. Eu lógico tomei um susto..

Kim: Jade amiga,calma.. O que houve?
Jade: ~Chorando ela me abraçou~ Amiga eu tive um pesadelo q vc ia morrer.. SeiLá um acidente e vc ia embora pra sempre..
Kim: Eii calma,nada vai acontecer comigo.. Eu to akie,vem deita akie comigo.. Vc não parece q tem 19 anos sabia..
Jade: Sabia.. Eu to com medo..
Kim: Calma,eu vou deitar akie e esperar vc dormir..
Jade: Tá..Se vc acordar amanha e inventar de sair,me chame,eu não vou deixar vc ir sozinha,tenho medo de alguma coisa acontecer com vc..
Kim: Não vai acontecer nada,fica tranquila..~dei um beijo em sua testa~ Agora vai dormir,vai da 3 horas da manhã..~ Ela dormiu e então eu levantei e deitei na minha cama,bem devagar pra ela não acordar~

Fiquei pensando no q a Jade falou.. nesse pesadelo dela ai,qui estranho.. Ela sempre tem esses sonhos e as vezes acontece mesmo, só q ela nunca teve esses pesadelos comigo..~ Adormeci~
_____________________________________________________________________________

Então Meus Amores.. Gostaram? O que Acham que vai acontecer bem no dia que a Kim iria meio que aceitaria ou vai aceitar o pedido de Justin?.. Please Comentem.. Isso nos deixa mais inspiradas ainda para escrever..BeyJus ...

♥Daphy♥

2 comentários: