quarta-feira, 5 de junho de 2013

Crazy In L.O.V.3 Cap- 15

Parabéns Princess Jazzy (meio atrasadinho,mas esse foi o jeito simples e sincero de te homenagear) Que Deus te dê tudo de bom,continue a brilhar,seja sempre essa estrelinha lindaa que você é. Te amamos muitooo  <33
E #PrayForParisJackson Família


Kim: Oi amiga,estou aqui - Disse lacrimejando -
Jade: Fica do meu lado - Lacrimejou ela também segurando as minhas mãos -
Kim: Não fica assim,eu estou aqui agora - Limpei as suas lágrimas,e fomos interrompidas pelo Justin -
Justin: Ei,como está se sentindo ? - Com a voz e o jeito manhoso *(Que fofo)* -
Jade: Eu estou bem obrigada - ela disse sorrindo -
Justin: Eu estou aqui tá bom ? - Beijou a testa dela -
Jade: Tá bom,obrigada mesmo Juss.
Justin: Ei,sou seu amigo lembra ? - Ele a abraçou e me olhou,me culpando -

Juss ? Como é que eles estão tão íntimos ? Relaxa Kimberly,ele é somente o seu "amigo". Ficamos mais um pouco com ela e a enfermeira nos pediu que a deixasse descansar,saimos da sala e ficamos sentados no corredor,até as meninas decidirem ir pra casa com a minha mãe. Ás 04:15 da manhã vimos os médicos entrarem na sala em que ela estava,mas decidimos continuar no mesmo lugar. Estava um silêncio legal,talvez por conta do sono,mas até o Justin começar a falar...

Justin: Viu só o que você fez com a sua "amiga" - fez aspas com a mão -
Kim: Eunão fiz nada com ela e porque você fez aspas ? Está duvidando da minha amizade ? - chorei e alterei a voz - 
Justin: Como você pôde trocá-la por aquele filho da pu... -Ele se alterou e Eu o interrompi -
Kim: ão ouse falar desse jeito do Nick,e pare com a gritaria por que estamos em um hospital

Ele me olhou,levantou-se e ficou andando de um lado para o outro como se estivesse preocupado,aquilo estava realmente incomodando,ele não parava um segundo se ele continuar desse jeito pode chegar no subsolo.

Kim: Se continuar desse jeito,vai fazer um buraco no chão - Ergui uma das sobrancelhas -
Justin: Arrg - bufou e continuou o gesto -
Até que resolveu sentar-se e encostar a cabeça na parede. Ficamos alguns minutos naquele corredor,até que um dos médicos sai para nos informar sobre a Jade.

Médico: Vocês são os responsáveis pela Srtª Jade Jepsen ?
Justin: Sim - levantou-se rapidamente *(WTF)* ? -
Médico: Bom,tenho uma notícia boa e uma nada boa.Qual querem primeiro ? - Ele nos encarou esperando uma resposta breve -
Justin: A boa por favor Doutor.
Médico: Bom,a boa é que ela vai sair daqui ainda hoje,talvez lá para ás 10hrs,mas a ruim é que... - ele pausou -
Justin: Que ... ?
Médico: Por causa da quantidade de alcóol ingerido pela mesma,o estrago no fígado foi tão grande que ela terá que fazer revisões toda semana durante um tempo.
Justin: -abaixou a cabeça parecendo estar triste - Eu me comprometo em trazê-la.
Médico: Que bom,agora me deem licença,pois estou com um paciente na área cirurgica - ele saiu -
Fitei os meus olhos nos de Justin e vi que ele não conseguia conter a sua preocupação pela Jade.Mas para mim aquele momento estava sufocante por causa do silêncio,até que o Nolan apareceu correndo,o que lhe causou uma tremenda queda no piso escorregadio do corredor.

Nolan: Ai meu DEUS a Jade está bem ? - levantou-se rapidamente -
Justin: Ela... - Eu o interrompi -
Kim: Ela está bem sim,mas irá ficar fazendo revisão por ter bebido demais.
Justin: - Me encarou e voltou a olhar para o Nolan - Mas como você sabia que ela estava aqui ?
Nolan: Eu passei lá para vê-la e as meninas me disseram
Kim: Affz típico delas - revirei os olhos -
Nolan: Posso ir vê-la ?
Justin: Mhmm.. - assentiu com a cabeça me encarando -

Nolan saiu,entrou no quarto em que a Jade se encontrava,me deixando sozinha novamente com o Justin,que em momento algum deixou de me encarar com um olhar acusador.

Justin: O que você tanto me olha ? - Se fez de desentendido -
Kim: Eu ? Você que não tira os olhos de mim
Justin: Você fez isso com a sua amiga e culpa ás suas outras amigas ? - alterou um pouco o tom de sua voz - a Jade está aqui por sua culpa!
Kim:Para de me culpar por isso,você deveria culpar a Bridgit e a Vivi,elas a levaram a isso,não eu. - Deixei uma lágrima escapar -
Justin: Isso é culpa sua,não delas,você é a "irmã" dela,e quando ela começou a sentir-se só e pensou que poderia contar com você,você a deixa de lado.
Encontrei-me chorando com tudo o que ele havia me dito,ele realmente estava certo,mas eu não havia pensando desse jeito. Eu me sentei e coloquei a minha cabeça entre as minhas pernas e desabei. Eu senti os braços de Justin me envolverem ,ele levantou o meu rosto e secou as minhas lágrimas.

Justin: Não chora,eu sei o que está sentindo,sei que não é nada bom sentir-se desse jeito.
Kim: Não você não sabe o que é isso,eu larguei ela de lado como se ela não significasse nada pra mim,deixei quando talvez ela mais estivesse sentindo-se sozinha,quando ela precisou de mim...
Justin:Não termina essa frase,você está do lado dela agora e é isso o que importa.
Kim: Mas eu... - ele me interrompeu com um beijo -
Justin: Você nada,esquece o que aconteceu. -Ele me abraçou,fazendo-me deitar em seus braços -

E assim fui adormecendo nos braços de Justin,enquanto ele acariciava o meu rosto e brincava com os meus fios de cabelo,quando me dei conta,já estava vencida pelo sono.

Justin P.O.V

Ela dormia igual a um anjo,talvez culpá-la não fosse a melhor forma de resolver isso,até por que não iria fazer o tempo voltar,só iria fazê-la sentir-se pior do que já estava. Eu fiquei preso pelos meus pensamentos e dormi. [...] Senti a Kimberly mexer-se e então ela abriu os olhos,ainda se espreguiçando e levantando-se dos meus braços.

Kim: Justin que horas são ?
Justin: 8:45 
Kim: Nossa,acho que dormi demais -coçou aqueles olhinhos perfeitos -
Justin: Deve ter sido o cansaço,a noite de ontem não foi totalmente como planejei.
Kim: O Nolan ainda está com a Jade ?
Justin: Não sei - encarei-a por alguns segundos - Kim ?
Kim: Eu.
Justin: Não sente nada por mim ?
Kim: Sinto,mas você sabe,como amigo.
Justin: Tudo bem,não era a resposta que eu esperava,mas...
Kim: Ei,você é incrivel,qualquer garota daria tudo,para estar com você
Justin: E por que você não quer nada ?
Kim: Olha Justin,acontece que eu tenho medo,eu já sofri muito por amar demais,e não quero passar por isso novamente.
Justin: Eu também,amei demais a Selena,mas percebi que no fundo ela era o tipo de garota que não sabe valorizar.
Kim: Realmente faltou reconhecimento da parte dela,você é demais. - ela sorriu e eu a beijei *(Ela aos poucos estava entregando os pontos)* -
Justin: Desculpa eu não... - ela me "roubou" um selinho -
Kim: Não quero nada com você,mas também não quero vê-lo se desculpar por algo que foi momentâneo
Justin: Sabia que você não iria resisitir ao meu SWAG - dei um selinho nela - As garotas nenhuma resisitem ao meu... -ela me interrompeu -
Kim: Tá,tá,já entendi você tem Swag,mas eu consigo resistir ao seu "Swag" - ela fez aspas -
Justin: Consegue nada - te dei outro selinho,tá bom acho que já fui longe demais,daqui a pouco ela explode-
Kim: Justin chega,não estamos namorando e nem muito menos ficando,só fiz aquilo para você parar com o seu papo,por que eu sei que você não queria se desculpar com nada - É ela explodiu,não disse ? -
Justin: Tá bom,mas vai,admite que você fica caidinha pelo meu SWAG. - ela ergueu uma das sobrancelhas -
Kim: Haha muito engraçado você.

Fiz cócegas nela e ela começou a rir que nem uma maluca,todos ficavam olhando como se não fôssemos normais *(que se dane,eu sou o Justin Bieber,man,eu não tenho nada de normal)*,eu parei de fazer cócegas nela e ela me encarou como se estivesse com raiva por eu ter feito aquilo.

Kim: Eu não suporto que façam isso comigo. -começei a fazer cócegas nela novamente,ela tentou não rir no começo,mas depois voltou a gargalhar - Pa...ra Justin , SO...CO...RROOOO - Ela falava pausadamente por conta do ar -
Justin: Diz eu te amo Justin,você é o menino mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.
Kim: Nã..O.O -
Justin: Então eu não paro -continuei lhe fazendo cócegas-
Kim: Tá ... eu  falo....
Justin: Estou esperando
Kim: Eu te amo Justin,você é o menino mais lindo que eu já vi em toda a minha vida
Justin: E agora o meu beijo. 
Kim: O quê ? Ei,ei pode ir parando,você não citou beijo.
Justin: Tá bom então eu acho que vou continuar o ataque sabe... - fiz os dedos se moverem como se fossem começar um novo ataque de cócegas-
Kim: Aff' tá bom... - ela me beijou,não um beijoooo,mas um selinho demorado -
Justin: Agora sim,como uma boa menina.

Ficamos rindo,fazendo palhaçadas,e passamos metade da manhã assim,até o médico sair e .....

________________________________________________________________________________________________________________
Babys,Sorry por não ter postado no feriado e nem no fim de semana,realmente ficou corrido,sei que o cap está pequeno,mas espero que entendam que tive que estudar para apresentação do trabalho de matemática,testes e amanhã começam as provas,se der eu posto mesmo no período de provas,se não,teremos o recesso e acho que não vou viajar.Como atendi pedidos,a Kim está sendo mais liberal com o Juss.
 / CristiieB. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário